Marcas.

nadca-marca

Asociación Nacional de Limpiadores de Conductos de Aire.

A Associação de inspeção, manutenção e restauro de sistemas de HVAC foi fundada em 1989 como uma associação sem fins lucrativos de empresas envolvidas na limpeza de sistemas de HVAC. A sua missão era promover a eliminação de fontes como o único método aceitável de limpeza e definir os padrões da indústria para a associação.

Atualmente, as normas e certificações da NADCA são regularmente especificadas para garantir que os sistemas HVAC são avaliados, limpos e restaurados com segurança e eficiência.

ikeca

Asociación internacional de limpieza de conductos de extracción.

A IKECA foi fundada em 1989, quando um pequeno grupo de especialistas em limpezas de sistemas de exaustão se encontraram numa reunião do setor. Ali logo descobriram que partilhavam das mesmas ideias sobre a importância que tem a limpeza de condutas de exaustão na prevenção de incêndios.

Os membros da IKECA estão orgulhosos por terem contribuído, significativamente, na redução de fogos em cozinhas dos Estados Unidos.

Em 2009 a Ikeca foi integrada no American National Standards Institute (ANSI) como um desenvolvedor de regulamentação.

aelse-marca

Asociación de empresas de limpieza de sistemas de extracción.

Fundada em 2013 para desenvolver uma estrutura setorial composta por empresas dedicadas à limpeza técnica de sistemas de extração de fumos, maquinaria, equipamentos e fornecimentos do setor.

Entre as suas missões encontram-se as de criar e desenvolver os padrões de qualidade para a limpeza técnica de sistemas de extração. Além do mais pretende desenvolver, perante as instituições, a legislação adequada para manter os sistemas de extração de fumos nas condições de higiene e de segurança necessárias para garantir a saúde e a segurança das pessoas, a par do desempenho desses sistemas.

anecpla-marca

Asociación nacional de empresas de control de plagas.

É uma organização de âmbito estatal que representa o setor dos serviços de controlo de pragas espanhol. Em conjunto, as empresas associadas ultrapassam, aproximadamente, 80 % do volume de faturação do setor.

Desde a sua fundação em 1992, a ANECPLA tem lutado pela consolidação de uma atividade profissionalizada que está consciente da necessidade de assegurar, com as suas ações, a saúde pública e a preservação do ambiente.

Através de um controlo eficaz e eficiente, os profissionais do controlo de pragas, como especialistas na proteção da saúde pública e na manutenção da qualidade de vida, enfrentam a ação dessas pragas que transmitem doenças, poluem o nosso ambiente, criam problemas psicológico e causam importantes danos económicos e/ou estruturais.

Back to Top
Enter your Infotext or Widgets here...
Teinnova

VERSIÓN DE PRUEBAS. LA TIENDA ABRIRÁ PRÓXIMAMENTE

Voltar