SAT.

icono-llave-abierta

SERVIÇO TÉCNICO TEINNOVA: UMA QUESTÃO DE CONFIANÇA E TRANSPARÊNCIA

Os nossos equipamentos apresentam uma taxa média de incidências/encomendas mensais de 0,83 %
Um rácio muito baixo devido à qualidade e conceção dos mesmos.

Em caso de avaria, a Teinnova conta com os melhores profissionais qualificados para garantir o melhor serviço pós-venda, oferecendo diversos canais de comunicação, ferramentas e planos personalizados, para garantir o mais importante, a sua TRANQUILIDADE.

icon-lego

EQUIPAMENTOS MODULARES

Todos os nossos equipamentos são modulares. O que quer isto dizer? O modelo das nossas máquinas está pensado para que qualquer pessoa, seguindo as instruções do nosso serviço técnico, possa repará-las. Assim, indicando-nos o problema, enviaremos uma peça de substituição e, através de um simples processo “Plug & Play”, a sua máquina está pronta a trabalhar novamente.

Para avarias mais complexas o cliente poderá enviar-nos o módulo avariado e receberá um módulo em perfeito estado de funcionamento.

Em última instância, quando não for possível reparar a avaria através de um módulo isolado, o cliente enviará o equipamento para inspeção e reparação nas nossas instalações do S.A.T. em Espanha.

correcto-icon

CONDIÇÕES

1. Os pedidos de assistência técnica serão atendidos, rigorosamente, por ordem de entrada. Consultar prazos, diretamente, com o S.A.T.
2. O SAT só rececionará equipamentos, através de comunicação prévia por parte dos clientes. Os equipamentos enviados diretamente, sem aviso prévio, não podem ser atendidos até se ter terminado qualquer outro trabalho que se encontre na programação do S.A.T.
3. O pedido de reparação dos equipamentos será transmitido, diretamente, ao S.A.T. pelo cliente. Só serão atendidos os pedidos de reparação comunicados diretamente ao S.A.T., não a outros departamentos.
4. A mão-de-obra e as peças necessárias para a reparação dos equipamentos serão faturados, após prévia aprovação do orçamento por parte do cliente.
5. A garantia para qualquer reparação ou substituição de peças sobressalentes é de 3 meses a partir da data de conclusão. Estão excluídos da garantia os defeitos e/ou danos resultantes de negligência e/ou utilização inadequada dos produtos pelos utilizadores, manuseamento ou tentativa de reparação, utilização de produtos químicos não testados e/ou outras utilizações impróprias que possam ser detectadas.

 

As partes, compradora e vendedora, concordam que qualquer disputa ou controvérsia decorrente desta relação jurídica será resolvida no Tribunal de Arbitragem de La Rioja (Espanha) (Câmara de Comércio de La Rioja), à qual se confiará a administração da arbitragem e a designação do/s árbitro/s, de acordo com o seu Regulamento e Estatutos.
Concordam, igualmente, em submeter-se a sentença arbitral emitida por este Tribunal de Arbitragem.
Os preços para esta taxa (em vigor a partir de 1 de janeiro de 2016) são preços por unidade de produto e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

PREÇOS VÁLIDOS SALVO ERRO TIPOGRÁFICO

ICONO SAT PARA SUBTITULO FINAL CONTACTO

CONTACTO

Horário: De segunda a sexta, das 08:30 às 17:00

C/Las Balsas, 16
Polígono Industrial Cantabria
26009 Logroño(La Rioja) España

Guardar

ICONO SAT PLANES DE MANTENIMIENTO TITULO

PLANOS DE MANUTENÇÃO

Para a sua tranquilidade concebemos planos completos de manutenção para os seus equipamentos.
Com eles poderá desfrutar de vantagens imbatíveis para manter o seu equipamento sempre pronto

Guardar

Guardar

Back to Top
Enter your Infotext or Widgets here...
Teinnova
Voltar