
Presença global
A nossa tecnologia já opera em mais de 100 países e, se ainda não chegou até si, podemos levá-la onde precisar.
O nosso objetivo é oferecer-lhe as nossas soluções de forma rápida, simples e com todo o suporte necessário.
PERGUNTAS FREQUENTES:
Como posso comprar no meu país?
Basta preencher o formulário no final desta página e selecionar o seu país. Assim, poderemos oferecer-lhe a melhor opção de compra, prazos de entrega e suporte local.
Quais são as etapas do processo de compra?
- Preencha o formulário.
- Entraremos em contacto consigo e um especialista irá aconselhá-lo a escolher o equipamento adequado às suas necessidades.
- Validamos os detalhes.
- Confirme a compra.
- Enviamos e acompanhamos.
Oferecem financiamento para os equipamentos?
Sim, temos opções de financiamento flexíveis. Pode ver mais na nossa secção de financiamento.
https://teinnova.pt/financiacion/?_gl=1*1rx5ao9*_ga*NTk2OTc0MzE3LjE3NTY0Njc2NDM.*_ga_QPM2W5M90P*czE3NTY0Njc2NDMkbzEkZzEkdDE3NTY0Njc2NDMkajYwJGwwJGgw
Que tipo de ajuda oferecem para a instalação e configuração?
Incluímos manuais, vídeos de início rápido e guias de ligação.
Que tipo de assistência oferecem após a compra?
Oferecemos assistência técnica, peças sobressalentes originais, manuais e assistência remota em todo o mundo.
